domingo, 11 de junho de 2017

EDUCAÇÃO INFANTIL : ALUNOS RECEBEM AGENDA ESCOLAR

Mais uma grande Ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aconteceu na última semana nas escolas da rede municipal de ensino a entrega de Agendas Escolares para a Educação Infantil, no  as quais vem ampliar o elo e a comunicação entre a família e a escola. A mesma conta com informações básicas e de grande interesse como: dados pessoais, ficha médica, atividades desenvolvidas, alimentação e comunicados; sendo preenchida e assinada pelos professores.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, filho e área interna

No ato da entrega direção e professores orientaram pais e responsáveis sobre a importância de participar da vida escolar do aluno, onde diariamente levará para casa  informações importantes sobre o seu desenvolvimento escolar e pessoal.
Segundo o Secretário de Educação, o Professor Marcos Augusto a Educação Infantil é um excelente espaço onde se pode compartilhar com as famílias a educação das crianças, por isso que buscamos oferecer as melhores condições educativas aos nossos alunos, e a agenda é um meio de chegarmos mais próximo das famílias.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 33 pessoas, pessoas sorrindo, área interna





Nenhum comentário:

Postar um comentário