quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Aulas em Taquaritinga do Norte começa na próxima segunda-feira 04



O ano letivo começa na próxima segunda-feira (04/02) em Taquaritinga do Norte, quando cerca de 4300 alunos retornam às salas de aulas após as férias escolares. A rede municipal de ensino de Taquaritinga do Norte é composta por oito escolas e uma creche. O município é o único da região que mantém uma escola municipal em tempo integral além de ter terminado 2018 como sendo a melhor educação do Pólo de Confecções.

O retorno no dia 04 acontecerá devido ao planejamento da Secretaria de Educação, e o compromisso com professores e alunos e também para melhor gerenciamento do transporte escolar.  Esse ano a prefeitura vai continuar com o programa de climatização das salas de aula que começou no início de 2017. O objetivo é atingir 100% das salas até o final de 2019.

O prefeito Lero desejou um ótimo retorno as aulas e afirma que as escolas do município estão preparadas para receberem os alunos. “Quero desde já parabenizar a Secretaria de Educação pelo planejamento e começarmos as aulas dentro do dia planejado, para depois não haver atropelo nas aulas.  A educação é uma área importante, e em nossa gestão ela está merecendo atenção especial, por isso hoje podemos dizer que somos o único município da região que temos uma escola municipal em tempo integral e terminamos o ano de 2018 com a melhor educação do pólo de confecções", falou o prefeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário