quinta-feira, 21 de março de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte promove parques grátis para as crianças do Distrito de Pão de Açúcar


Na tarde desta quarta-feira (20), centenas de crianças, jovens e pais divertiram-se com grande alegria no Parque de Diversão da Tradicional Festa de São José no Distrito de Pão de Açúcar. 

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, juntamente com a direção do parque, liberaram a diversão gratuitamente para a criançada. Mais uma ação que garantiu lazer, diversão e alegria para as famílias de Pão de Açúcar.  Essa iniciativa da atual gestão municipal vem acontecendo desde 2017 e estar em sua terceira edição da gestão do prefeito Lero.

O prefeito do município falou sobre a alegria de poder proporcionar diversão as crianças. "Fico feliz de poder proporcionar essa alegria a tantas crianças, quando eu era criança devido as dificuldades da vida eu não podia brincar nos parques, e hoje poder ver essa alegria no rosto dessas crianças me deixa muito feliz", disse o prefeito.

A moradora do Bairro Trevo, Luciene, falou da importância desse momento. " Só temos a agradecer ao prefeito por esse momento tão importante, pois agente traz nossos filhos para o parque e agente ver a alegria deles", falou Luciene moradora do Bairro Trevo em Pão de Açúcar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário