quarta-feira, 29 de maio de 2019

Escola Gilzenete Guerra comemora dia das mães com festa e feijoada


Neste sábado (25), a Escola Gilzenete Guerra em Pão de Açúcar realizou uma festa com feijoada em homenagem as mães. O objetivo da comemoração em alusão ao dia das mães é, também, um excelente momento para promover o fortalecimento da comunidade escolar.

Na ocasião estiveram presentes além dos professores, o Secretário de Educação Marcos Augusto, a diretora Carmem, Ronilson Conselheiro tutelar, vereador Geovane e o prefeito do município Lero além de amigos da escola como José Fernandes, Dudinha e Lucimário. Além da distribuição de presentes a festa teve a apresentação de Regenildo que alegrou a todas as mães presentes. 

De acordo com o prefeito Lero, as comemorações realizadas pela prefeitura sejam através de bingos ou de eventos como o da Escola Gilzenete Guerra, é a maneira mais leve e bonita que a administração faz para homenagear essas mulheres fortes. "É importante realizar grandes eventos como os realizados pelas escolas municipais e os bingos para homenagear todas as mães de Taquaritinga do Norte. Além de todos esses eventos estamos comprometidos com a saúde da nossa população, e hoje damos totais condições para que as novas mamães tenham seus filhos no Hospital Severino Pereira com todo o conforto e humanização que merecem”, disse o prefeito.















Nenhum comentário:

Postar um comentário