segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Educação de Qualidade : Alunos da Educação Infantil do CAIC recebem o acervo de livros da Secretaria Municipal de Educação

Os alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC , receberam na última semana um acervo de livros infantis. Será uma ferramenta muito importante para enriquecer o conhecimento dos alunos. Uma das marcas da atual gestão tem sido o investimento na Educação na primeira infância. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Sobre a Educação Infantil o Secretário de Educação Marcos Augusto falou o seguinte : "A Educação Infantil é, muitas vezes, o primeiro espaço público com o qual os pequenos entram em contato. É neste palco privilegiado da vida coletiva que eles se encontram com o conhecimento elaborado. Dele se espera que eles se apropriem em um movimento contínuo e se exercitem como pessoas do mundo, é uma etapa muito importante para a vida dos nossos alunos, a educação escolar é um longo processo que se fundamenta na diversidade de experiências culturais, educativas, intelectuais e sociais durante toda a vida escolar de uma criança".

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário