sábado, 14 de março de 2020

Educação : Prefeitura de Taquaritinga do Norte dará aumento de 12,84% a Professores


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte , município do Agreste Pernambucano,   anunciou que aumentará o salário dos professores da rede municipal em 12,84%.  O reajuste será concedido a partir do mês de março , o anuncio foi feito no Gabinete do Prefeito Ivanildo Mestre na última quinta feira aonde na oportunidade aconteceu uma reunião com o Prefeito , o Secretário de Educação e os representantes do Sindicato. Na reunião também foram tratados assuntos referentes ao andamento dos trabalhos na Rede Municipal de Ensino.


Para o chefe do Executivo, o reajuste é resultado de um trabalho austero e de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens Norte Taquaritinguenses.
“Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da nossa gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”. Enfatizou o prefeito Ivanildo Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário