terça-feira, 13 de março de 2018

Educação se destaca em Taquaritinga do Norte





Mostrando avanços significativos, a Secretaria de Educação em Taquaritinga do Norte, se destaca com resultados que comprovam todos os avanços e investimentos feitos pela Prefeitura do município ao longo do último ano.

Em 2017, com todo trabalho pedagógico e ações realizadas, os estudantes da rede municipal de ensino de Taquaritinga do Norte puderam obter ótimos índices de aprovação reconhecida pela população que em uma pesquisa recente, apontou a educação como a área que mais avançou no ano de 2017, mostrando o compromisso do prefeito Lero com as gerações futuras.

Com grande aprovação, a Educação pública da Dália da Serra continua se destacando em 2018  provando o comprometimento da equipe gestora, profissionais da educação, funcionários e todos que compõem a Educação deste município. Na última semana o Secretário de Educação Marcos Augusto e o prefeito Lero estiveram com o sindicato dos professores para anunciar o aumento do salário dos professores. Além disso, no próximo dia 19 de Março, a prefeitura estará inaugurando a Creche Inês Déu da Silva Lima em Pão de Açúcar que será mais um equipamento para melhorar ainda mais a educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário