quarta-feira, 25 de julho de 2018

Educação Taquaritinga do Norte : Volta às aulas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino



A última terça (24/07) foi um dia muito especial para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Taquaritinga do Norte, na oportunidade mais de 4 mil alunos voltaram as atividades escolares.



O secretário Marcos Augusto falou da satisfação de iniciar o segundo semestre do ano letivo mais em Taquaritinga do Norte, e destacou o trabalho da equipe da secretaria, para que o início das aulas fosse de forma positiva. “Agradeço a toda equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, coordenadores, diretores, professores, cuidadores. Quero agradecer aos serventes, merendeiras, enfim, a todos que contribuíram para que as escolas estivessem preparadas para o segundo semestre, estamos felizes e motivamos para continuar elevando os níveis de ensino de Taquaritinga, e a cada dia temos a certeza que a Educação está no caminho certo e os números que nos levaram a ser a melhor Educação do Pólo de Confecções não foram por acaso".



Todas as 9 unidades de Ensino estão abastecidas com Merenda de qualidade, e o transporte escolar funcionou normalmente, e as escolas receberam os alunos com muito carinho e profissionalismo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário