domingo, 14 de abril de 2019

Diogo Moraes parabeniza Taquaritinga do Norte por desempenho na educação


Alepe Logo


Diogo Moraes parabeniza Taquaritinga do Norte por desempenho na educação

Em 11/04/2019 - 13:04
Reunião Plenária
ELOGIO – “Os alunos do segundo, quinto e nono anos obtiveram um desempenho superior à média do Estado em Língua Portuguesa e Matemática.” Foto: Roberto Soares
O deputado Diogo Moraes (PSB) registrou, nesta quinta (11), durante a Reunião Plenária, um Voto de Aplausos  ao município de Taquaritinga do Norte (Agreste Setentrional) pelo resultado obtido em 2018 no Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (Saepe). Os alunos do segundo, quinto e nono anos obtiveram um desempenho superior à média do Estado em Língua Portuguesa e Matemática.
Moraes parabenizou os profissionais de educação, pais e estudantes pela conquista. Também fez referência ao lema da Prefeitura daquela cidade, “Educação é para Todos”, saudando o prefeito Ivanildo Mestre (Lero) e o secretário de Educação e Cultura, Marcos Augusto Lopes Leandro.
“O município, localizado a cerca de 180 quilômetros da Capital, tem um dos melhores ensinos do nosso Estado. Essa vitória é do povo de Taquaritinga e contribui para construir o Brasil e o Pernambuco que nós queremos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário