sexta-feira, 12 de julho de 2019

Atividades literárias marcaram o primeiro dia do Festival Café Cultural


Na tarde da última quinta-feira (11) foi iniciado o Segundo Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte com atividades literárias, apresentações de danças culturais das escolas municipais e toda uma programação cultural que agradou o público presente.

As apresentações da Secretaria de Educação na Praça Central continuarão durante todo o evento. A grande novidade desta edição é o pólo gastronomia no coreto, que vai apresentar aos turistas  o café de Taquaritinga do Norte e o pólo artesanato. 

De acordo com o Secretário Marcos Augusto,  a população terá a oportunidade durante todo festival do café de conhecer os trabalhos culturais desenvolvidos nas escolas do município. Essa segunda edição do festival café cultural trás algumas novidades como o pólo gastronômico no coreto e apresentações culturais realizadas por alunos das escolas municipais, comentou o secretário.

O festival tem continuidade nessa sexta-feira (12) a partir das 14h no pólo café no coreto, às 15h pólo literário segue com a programação cultural até as 20h. A partir da 21h será a abertura do pólo palco principal com Adiel Luna, logo depois será a vez de Flávio Leandro e para encerrar a noite do segundo dia do Festival Café Cultural Santana o Cantador se apresenta a partir das 00h30.


Programação desta sexta-feira (12)




Nenhum comentário:

Postar um comentário