quinta-feira, 30 de julho de 2020

Taquaritinga do Norte : Educação Infantil foi o tema da Live da Educação desta Quinta



A Educação Infantil é destaque em Taquaritinga do Norte, e foi tema da Live da Educação desta Quinta . O Secretário Marcos Augusto apresentou a Live que contou com a participação da Coordenadora da Educação Infantil Dorinha Menezes da Professora Luciana Leal , e dos alunos Luiz e Maria Cecília.



 Uma das marcas da atual Gestão é o investimento na Educação Infantil, um exemplo que podemos citar é o Caderno de Atividades voltado para a modalidade,   todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino que atendem crianças de três a cinco anos de idade, foram  contempladas com os Cadernos Pedagógicos da Educação Infantil, sendo especificamente para as turmas Infantil III, Jardim I e Jardim II. É muito importante o desenvolvimento da Educação na Primeira infância pois é a base que os pequeninos estão formando para o seu desenvolvimento Educacional ao longo dos anos, e esse material foi produzido pelos Profissionais do nosso Município.







Um comentário:

  1. Educação Infantil de Taquaritinga do Norte vem fazendo a diferença! Muito compromisso com nossas crianças! Parabéns aos Profissionais que desenvolvem esse importante trabalho!!! Amo fazer parte desse trabalho tão belo!

    ResponderExcluir