segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Mais uma etapa da Distribuição do Kit Merenda em Taquaritinga do Norte


Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia a terceira entrega dos kits alimentação para os estudantes 

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Educação, irá fazer a entrega de mais uma remessa de kits alimentares, a partir da próxima segunda - feira (03), para os mais de 4.300 alunos da rede municipal de ensino. Tal ação faz parte das estratégias de combate ao novo Corona Vírus, que suspendeu as aulas presenciais em todas as escolas do município.  

A distribuição seguirá o mesmo modelo das duas entregas já realizadas pela secretaria de educação, iniciando nas comunidades de Mateus Vieira, Algodão e Jerimum. As famílias que possuem alunos matriculados na rede municipal terão direito a um kit alimentação. Para as família com quatro  ou mais alunos matriculados receberão dois kits. Para a retirada os responsáveis devem se dirigir até as Instituições de ensino e apresentarem documento de identificação. 

“Estamos iniciando a nossa terceira entrega dos kits alimentares. Desde a primeira prezamos pela qualidade e organização na entrega. Todos os kits são compostos por vários produtos que garantem a alimentação de nossos alunos. Isso é compromisso, é respeito com nossos alunos e seus familiares”, pontuou, Marcos Augusto, secretário de Educação. 

O cronograma de datas das demais localidades será divulgado gradativamente, durante o mês, com o objetivo de controlar a quantidade de pessoas em cada unidade de ensino.
*
*
#Trabalhosemparar #Taquaritingaavanca  
#visitetaquaritinga #taquaritingalinda #ação #compromisso #trabalho #TaquaritingadoNorte #curte #compartilha #secretarias #educacao #kitsalimentares #compromisso #educaçãotaquaritinga



Nenhum comentário:

Postar um comentário