segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pão de Açúcar vivencia manhã esportiva e desfile cívico




As comemorações da pátria no distrito de Pão de Açúcar aconteceu nesse domingo 03 de setembro e logo pela manhã iniciou-se as comemorações com o hasteamento dos pavilhões. Logo após o hasteamento uma grandiosa manhã esportiva com corrida de jericos, corrida de bicicleta, corrida do ovo, corrida do saco, cabo de guerra, prova do pau de sebo e corrida de pedestre atraiu um grande público para praça central para prestigiar os eventos. 








Em seguida a população se dirigiu a quadra de esportes José Edson Bezerra para a companhar o campeonato da independência onde houve a final feminina, veteranos e aberto. O prefeito Lero homenageou o jovem Reginaldo Bezerra, conhecido como Biinca vítima de um acidente automobilístico. Biinca era um desportista e gostava muito de praticar esportes.







À tarde, aconteceu o desfile cívico alusivo ao 07 de Setembro levando uma multidão ao centro de Pão de Açúcar para prestigiar atenta as apresentações da Escola Gilzenete Guerra que apresentou o tema nordeste no desfile. Outro momento que emocionou a população de Pão de Açúcar foi a apresentação da Banda Marcial Gilzenete Guerra que depois de anos voltou a se apresentar no distrito. Logo após duas bandas da sede do município e a Banda Isac Moura de Pão de Açúcar encerraram o desfile em alusão a independência do Brasil. Finalizando, o prefeito Lero e o vice Gena Lins, vereadores e secretários descerraram os pavilhões oficiais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário