terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PROJETOS CULTURAIS É FAZENDO QUE SE APRENDE




O prefeito Ivanildo Mestre (Lero) vem se destacando por atuar em todas as áreas, desde o turismo até a saúde. Agora o prefeito vai investir em cultura. Com o intuito de capacitar os artistas e produtores culturais de Taquaritinga do Norte, A prefeitura, através da secretaria de Educação e Cultura, estará trazendo a produtora Jô Barbosa, para dar uma capacitação de elaboração de projetos culturais. 
O intuito é capacitar os artistas e produtores a tirar projetos da gaveta e buscar recursos para realizá-los. “É natural que os artistas da dália da serra e produtores culturais queiram aproveitar este momento para mostrar os seus trabalhos. Jô Barbosa vem dar um suporte a eles, e ajudar a tirar seus projetos da gaveta e irem à busca de recursos.
“Taquaritinga sempre foi um celeiro de artistas e produtores cultural, que nunca tiveram incentivos e como prefeito eu entendo que a cultura é uma ponte para a promoção da cidadania, e prefeitos do Brasil inteiro que tem compromisso em incentivá-la contribui para o bem coletivo e agrega valores positivos à sua administração”, falou o prefeito Lero.
O diretor de cultura do município, Léo Lima, ficará responsável pelo evento e pela inscrição dos artistas que quiserem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário