segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Pão de Açúcar vivenciou maior desfile cívico de sua história nesse domingo 02 de setembro

Durante este domingo (02/09) o Distrito de Pão de Açúcar vivenciou as comemorações de homenagem ao dia 7 de Setembro, data da independência do Brasil. A programação foi iniciada às 8h na Praça Central do distrito com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Taquaritinga do Norte, e contou com a presença de autoridades, funcionários públicos, população e professores. Logo após a solenidade, houve uma manhã esportiva com várias competições.




A partir das 15h nas principais Avenidas do Distrito, o desfile cívico das escolas Gilzenete Guerra, Creche Inês Déu e Colégio CETEC, levaram ao público um pouco de nossa cultura com  apresentações de pelotões temáticos e bandas marciais, animando o público presente que lotou o centro de Pão de Açúcar. O prefeito Ivanildo Lero parabenizou e agradeceu pelas homenagens que foram feitas ao país e a nossa cultura.




Hoje é um dia para comemorar, e parabenizar aos alunos, pais e professores do Gilzenete Guerra por esse brilhante desfile.  A sensação é de dever cumprido, e graças aos alunos, que de forma brilhante souberam expressar a nossa cultura e nossa história nesse desfile.  Quero parabenizar também ao CETEC e a Creche Inês Déu que também abrilhantaram o desfile de Pão de Açúcar ”, falou o prefeito.

O secretário de educação, Marcos Augusto, também prestigiou o desfile, e falou desse que foi o desfile que atraiu o maior público.

“Estão todos de parabéns, foi realizado no dia de hoje o maior desfile que o distrito de Pão de Açúcar já presenciou. Parabenizo os professores, pais e alunos da Escola Gilzenete Guerra, CETEC e da Creche Inês Déu pelo maravilhoso desfile de 07 de Setembro ”, falou o secretário.

A Secretaria de Educação de Taquaritinga do Norte, vai realizar ainda desfiles cívicos na Escola Chefe Leandro na comunidade do Jerimum no dia 05/09 quarta-feira, na Escola Padre José de Anchieta na comunidade de Mateus Vieira e no dia 07 de Setembro na sede do município.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário