sábado, 21 de janeiro de 2017

Prefeito e Secretário de Educação e Cultura acompanham Reestruturação da Escola Gilzenete Guerra







O prefeito Lero e o secretário de educação do município o Professor Marcos Augusto acompanharam na última sexta feira (20) as obras realizadas na escola municipal Professora Gilzenete Guerra em Pão de Açúcar, onde o colégio passa por um  projeto de reforma e reestruturação.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Os trabalhos iniciaram na segunda-feira (02) e a previsão de entrega é para fevereiro, e fazem parte dos grandes investimentos realizados na área de educação.

Para o secretário de Educação, Marcos Augusto , a administração municipal prioriza investimentos na recuperação e melhoria das unidades. “Precisamos buscar recursos para a revitalização das escolas, em especial as mais antigas e a prioridade foi Pão de Açúcar por ser o colégio Gilzenete Guerra se um dos maiores em números de alunos, e a que estava com a situação mais difícil, as outras 7 escolas também estão passando por reestruturação ”, disse o secretário.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
O prefeito Lero ressaltou a importância da vistoria para garantir a finalização das obras. “Temos prazos para cumprir e queremos proporcionar às famílias de Pão de Açúcar, que terão seus filhos matriculados na escola, além de um ensino de qualidade uma escola bem estruturada ”, disse. “Ao reformar toda escola, e reestruturar todo o prédio que é muito antigo, não estamos somente erguendo e pintando paredes, mas garantindo um futuro promissor, com mais dignidade e cidadania para nossos estudantes, que usufruirão desses importantes espaços de conhecimentos”, concluiu Lero.
Também estiveram acompanhando o prefeito Lero o secretário de articulação política Luiz Floriano conhecido como Batata, o diretor distrital Gilson Carlos e o secretário de obras Damião Oliveira. (Por Junior Albuquerque)
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário