quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TAQUARITINGA DO NORTE : MATRICULE SEU FILHO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Resultado de imagem para educação infantil


A Rede Municipal de Ensino de Taquaritinga do Norte atenderá alunos das seguintes modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Direcionada a Jovens e Adultos em geral e os servidores da prefeitura que ainda não terminaram o ensino fundamental, garantindo a oportunidade de acesso a essa etapa da escolaridade em tempo reduzido.


 Resultado de imagem para eja


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, irá investir em: Proteção do tempo do aluno na escola; Alfabetização e na aprendizagem dos alunos na idade certa; Merenda Escolar de qualidade; Material escolar; Equipamentos; Adequação da infraestrutura das escolas; Aulas de campo e intercâmbios entre escolas; Água potável nas escolas; Valorização dos profissionais da educação; Atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais; Internet nas escolas; Participação dos alunos nos Jogos Escolares, Transporte Escolar de Qualidade.


 Resultado de imagem para programa mais educação


Iremos implementar em 2017: O Programa Mais Educação com ampliação da jornada escolar em 8 escolas da rede, os alunos terão aulas de dança, reforço escolar, canto coral, capoeira, recreação, voleibol, brinquedoteca e canteiros sustentáveis. Estaremos realizando também a entrega do fardamento Escolar a partir da segunda quinzena de fevereiro. Faça parte você também da nossa rede! As aulas da Rede Municipal terão início no dia 03 de fevereiro. 

Escolas da Rede Municipal de Taquaritinga do Norte :






Informação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
 "EDUCAÇÃO PARA TODOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário