sábado, 25 de novembro de 2017

Prefeito Lero busca recursos para educação de Taquaritinga do Norte


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero) aproveitou sua ida à Brasilia e em companhia do secretário de educação Marcos Augusto, cumpriu agenda de visitas à vários órgãos do governo na última quinta-feria 23, entre eles o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde ).

Na pauta à visita ao FNDE, o prefeito e o secretário tiveram a oportunidade de solicitar  recursos para manutenção da creche e Pão de Açúcar como também a compra do mobiliário da mesma. Segundo o secretário, o prefeito aproveitou para cadastrar a cobertura da quadra do Ginásio Experimental. "Estamos cadastrando uma quadra coberta para o Ginásio Experimental e em busca de recursos para reforma das escolas que ainda não foram reformadas. O prefeito Lero esta trabalhando constantemente, para que na próximo ano a creche de Pão de Açúcar comece a funcionar", disse Marquinhos.

Durante a tarde Lero visitou a FUNASA onde se reuniu com o Presidente Rodrigo Sergio Dias, e na oportunidade o Presidente reafirmou o compromisso com Taquaritinga do Norte para a liberação de um Caminhão Compactador e de um Galpão a ser construído no Lixão para que seja realizada a coleta seletiva e a reciclagem.

“O Governo "Construindo uma nova história" vem buscando recursos em diversas áreas. Esse é o nosso papel, traçar parcerias que possam beneficiar nosso município. Aqui em Brasília contamos com o apoio do deputado Ricardo Teobaldo, que sempre tem nos dado atenção e nos ajudado a governar Taquaritinga, seja abrindo portas aqui em Brasília ou seja através de emendas", frisou Lero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário